em ,

EitaEita TopTop

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” – detalhe no roteiro pode alterar o final

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - detalhe no roteiro pode alterar o final | Filmes | Revista Ambrosia

*Se você está aqui, certamente assistiu ao filme mais de uma vez, mas nunca é de mais avisar, esse texto contém spoilers relevantes da trama.

O roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acaba de ser disponibilizado para leitura online oficialmente pelo Deadline (via The Independent), e inclui um detalhe que pode ter grandes implicações para o final.

O filme termina com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) lançando um feitiço para fazer o mundo inteiro esquecer a existência de Peter Parker (Tom Holland), a fim de evitar uma invasão massiva de intrusos interdimensionais, além de enviar com sucesso, de volta aos seus próprios cantos do multiverso, vilões de filmes anteriores do Aracnídeo como Duende Verde, Doutor Octopus e Electro e as outras versões do Cabeça de Teia, vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

No entanto, Peter seria apagado das memórias de seu amigo Ned (Jacob Batalon) e sua namorada MJ (Zendaya).

Enquanto Peter se preparou inicialmente para se reapresentar a MJ e explicar sua história compartilhada, ele a visita no trabalho em um café e decide deixá-la na segurança de sua nova vida.

Ocorre que o roteiro de Chris McKenna and Erik Sommers traz um detalhe na descrição da cena que talvez acene com a possibilidade de Peter e MJ se reunirem.

Na hora em que Peter deixa o café, o roteiro revela que MJ o vê partir “com uma sensação persistente de reconhecimento?”

A expressão “persistente” fez com que fãs criassem teorias de que a personagem poderia de alguma forma ir ao encontro de Peter no futuro. Isso se daria provavelmente no confirmado quarto filme, que iniciará uma nova trilogia do Amigo da Vizinhança.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia