Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já está disponível digitalmente

6
0

A Sony resolveu adiantar o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” para venda e aluguel digital no Brasil. O terceiro filme do Aracnídeo estava previsto para chegar aos serviços digitais na próxima terça-feira (22), mas houve esse adiantamento de cinco dias para a alegria dos fãs, que já podem, a partir de hoje (17), assistir em casa ao maior arrasa-quarteirão do cinema desde “Vingadores: Ultimato”.

“Sem Volta Para Casa” está disponível em Video On Demand nas lojas digitais do país, incluindo Apple TV, iTunes, Google PlayLookeMicrosoft, Sky, Prime Video e Vivo Play.

O lançamento digital do longa traz 80 minutos de extras, exclusivos para quem adquirir o filme pelo iTunes, incluindo making-ofs das cenas de ação, painéis com o elenco e erros de gravação.

Assista aos dez primeiros minutos de Sem Volta Para Casa

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou nos cinemas em 16 de dezembro de 2021. O longa da Sony em parceria com a Marvel Studios trouxe de volta os vilões de filmes anteriores do Amigo da Vizinhança, como Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Isso além da aguardada reunião dos três Homens-Aranha do cinema.

Para assistir a “No Way Home” em um serviço de streaming ainda haverá uma espera de pelo menos cinco meses. No Brasil, o filme deve ser disponibilizado na HBO Max.

Em Blu Ray, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegará em 12 de abril.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *