em ,

Impressões sobre alguns lançamentos dos próximos meses

Painéis da CCXP mostraram prévias de produções que serão lançadas em breve

A CCXP 2018 trouxe várias prévias de filmes badalados como “Fênix Negra” e “Homem-Aranha”, mas também mostrou alguns filmes que não estão fazendo tanto barulho prévio mas merecem atenção. Confira abaixo as impressões de algumas prévias que vimos no evento.
 
Bumblebee
Impressões sobre alguns lançamentos dos próximos meses | Filmes | Revista Ambrosia
O spin-off de “Transformers” já está em cartaz, mas vale lembrar do painel sobre o filme, que vem conquistando fãs de primeira hora dos robozões com seu clima de volta às origens. O painel da Paramount na CCXP 2018 contou com a presença dos dubladores Paola Oliveira e o produtor Lorenzo di Bonaventura e Guilherme Briggs, dublador do Optimus Prime. O produtor afirmou que ele e o diretor queriam trazer a inocência do primeiro filme de volta, com menos personagens, que podiam ser desenvolvidos de forma melhor. Paolla destacou a força e a objetividade da vilã dublada por ela. Já Guilherme disse que, talvez por ser mais velho, preferia ver um filme dos Transformers assim, “sem desmerecer o Michael Bay”, brincou ele. Sobre a trilha sonora com sucessos dos anos 80, Lorenzo afirmou que houve muita discussão sobre o que entrar, já que cada um ali tinha sua favorita. Guilherme tem um motivo afetivo para se envolver com Bumblebee. Seu pai o buscava na escola em um Fusquinha. E para ele, Optimus Prime é uma figura paterna.

 
Alita – Anjo de Combate
Impressões sobre alguns lançamentos dos próximos meses | Filmes | Revista Ambrosia
A ficção científica produzida por James Cameron e Robert Rodriguez foi adiado para fevereiro de 2019. A previsão de estreia era dezembro de 2018 nos EUA e janeiro no Brasil. Agora ocupará a vaga deixada por X-Men: Fênix Negra, que foi adiado para 7 de junho de 2019. A cena exibida no painel da Fox na CCXP 2018 mostrou uma cena de combate em que a personagem-título confronta inimigos em um beco, à noite. Ali parece ser a primeira vez em que a ciborgue usa a totalidade de seus poderes. A luta é de tirar o fôlego e o uso do CGI está impressionante. Agora é esperar pelo filme para ver se corrobora a boa impressão deixada pelo material exibido.

 
O Menino que Queria Ser Rei
Impressões sobre alguns lançamentos dos próximos meses | Filmes | Revista Ambrosia
A releitura de Rei Arthur protagonizada por crianças conta com o filho de Andy Serkis, Louis Ashbourne Serkis, no papel do garoto Alex, que consegue retirar a mítica Excalibur da pedra onde se encontrava fincada. O trailer já está disponível e o tom do filme parece uma mistura de Goonies com Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, com pitadas de Harry Potter, Percy Jackson, etc.

 
Escape Room
Impressões sobre alguns lançamentos dos próximos meses | Filmes | Revista Ambrosia
Terror da Sony Pictures se baseia em uma ideia de reality show com sobrevivência. Seis estranhos são convidados a competir em uma série de salas de fuga imersivas; no entanto, quando eles descobrem que os quartos contêm armadilhas mortais, eles devem usar sua inteligência para sobreviver. A impressão que ficou: um terror genérico. Mas pode surpreender.

 
Brightburn
Impressões sobre alguns lançamentos dos próximos meses | Filmes | Revista Ambrosia
Esse outro terror da Sony tem um mote bastante interessante. Imaginem se o Superman caísse na Terra mas usasse seus poderes para o mal? É daí que parte a trama desse filme produzido por James Gunn. A direção é de David Yarovesk (A Colmeia). Torcemos para que corresponda à promissora sinopse.

Participe com sua opinião!