Irmãos Russo explicam aparição inesperada de personagem em "Guerra Infinita"

Cuidado com spoilers! Os irmãos Anthony e Joe Russo causaram surpresa em muita gente ao mostrar um personagem inesperado em Vingadores: Guerra Infinita. Eles explicaram a decisão em uma entrevista ao Uproxx. A partir daqui o texto traz spoilers! Uma das maiores surpresas de “Guerra Infinita” foi ver o Caveira Vermelha como uma espécie de…


Cuidado com spoilers!

Os irmãos Anthony e Joe Russo causaram surpresa em muita gente ao mostrar um personagem inesperado em Vingadores: Guerra Infinita. Eles explicaram a decisão em uma entrevista ao Uproxx.

A partir daqui o texto traz spoilers!

Uma das maiores surpresas de “Guerra Infinita” foi ver o Caveira Vermelha como uma espécie de guardião da Joia da Alma. De fato ele tentou usá-la para dominar o mundo em Capitão América – O Primeiro Vingador. Ao que parecia ele tinha sido destruído pela Gema do Infinito, mas foi transportado para o planeta Vormir.
Segundo Joe, “Alguém tinha que revelar as regras a Thanos e Gamora”.“De um jeito que fosse digno de confiança e crível.”, continuou Anthony.

“O Caveira Vermelha virou esse espectro que agora guarda a Joia da Alma e espalha suas regras para quem quer que apareça tentando obtê-la. Pareceu que ele tinha mais credibilidade do que um personagem qualquer”, explicou Joe.
“Alguém que tivesse uma história com as Joias pareceu que teria mais autoridade em termos de experiência – especialmente, uma experiência trágica”, concluiu Anthony.
Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz. O filme já alcançou a marca de 1 bilhão de dólares no mundo todo. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.
Saiba mais sobre Vingadores AQUI.


7 respostas para “Irmãos Russo explicam aparição inesperada de personagem em "Guerra Infinita"”

  1. Eu achei sensacional.
    PS. Alguém mais acha que Hulk deve “aparecer” em outra cor no próximo filme?

    1. Eu confesso que não sei os motivos das mudanças de cores, sei que tem o vermelho que é o general Ross nos HQ, tem o cinza também…mas não sei se é o próprio

    2. Curtiu o filme Renan Barbosa? Eu queria até ver mais uma vez

    3. Leonardo De Queiroz eu também

    4. Se quiser bater papo sobre o filme vai lá no whatsapp

    5. Tô assistindo os vídeos do canal Omelete, também vejo o Ei Nerd e território nerd

    6. Tem o sem e com spoilers do Outcast Ambrosia

Deixe um comentário