em ,

Irmãos Russo explicam aparição inesperada de personagem em "Guerra Infinita"

Cuidado com spoilers!

Os irmãos Anthony e Joe Russo causaram surpresa em muita gente ao mostrar um personagem inesperado em Vingadores: Guerra Infinita. Eles explicaram a decisão em uma entrevista ao Uproxx.

A partir daqui o texto traz spoilers!

Uma das maiores surpresas de “Guerra Infinita” foi ver o Caveira Vermelha como uma espécie de guardião da Joia da Alma. De fato ele tentou usá-la para dominar o mundo em Capitão América – O Primeiro Vingador. Ao que parecia ele tinha sido destruído pela Gema do Infinito, mas foi transportado para o planeta Vormir.
Segundo Joe, “Alguém tinha que revelar as regras a Thanos e Gamora”.“De um jeito que fosse digno de confiança e crível.”, continuou Anthony.

“O Caveira Vermelha virou esse espectro que agora guarda a Joia da Alma e espalha suas regras para quem quer que apareça tentando obtê-la. Pareceu que ele tinha mais credibilidade do que um personagem qualquer”, explicou Joe.
“Alguém que tivesse uma história com as Joias pareceu que teria mais autoridade em termos de experiência – especialmente, uma experiência trágica”, concluiu Anthony.
Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz. O filme já alcançou a marca de 1 bilhão de dólares no mundo todo. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.
Saiba mais sobre Vingadores AQUI.

7 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Metallica libera vídeo ao vivo com a música 'Spit Out the Bone'

Star Wars: Conhecendo a Capitã Phasma