Ambrosia Filmes Jackson e Del Toro decidem escrever o Hobbit

Jackson e Del Toro decidem escrever o Hobbit

Tolkien“Se você quer algo bem feito, faça você mesmo”

Pelo visto o popular ditado acima resume a nova filosofia adotada para a produção de O Hobbit, há tempos atrás Peter Jackson declarou que estavam atrás de alguns nomes para adaptar o livro para os cinemas e que ao contrário da Trilôgia do Anel, desta vez Jackson não iria participar diretamente do processo. Porém o mundo dá voltas e Peter Jackson e Guilhermo Del Toro decidiram adaptar eles mesmos o livro com a ajuda de Fran Walsh e Philippa Boyens, que também escreveram com Jackson a adaptação dos filmes do Anel.

Segundo o que consegui averiguar das diversas declarações que apareceram na internet, o principal motivo foi o prazo (que já havia sido estendido em um ano), escolher uma equipe criativa que se adequasse tanto a filosofia de Del Toro quando a de Jackson poderia atrasar a produção ainda mais, portanto os dois decidiram em conjunto que seria melhor se envolverem ainda mais no projeto.

Sem dúvida esta é uma excelente notícia para todos fãs de Tolkien, se espera agora que Guilhermo Del Toro passe a viver na Nova Zelândia assim que suas obrigações com Hellboy II forem concluídas. Tolkien com certeza está sorrindo a toa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação