Muito já se especulava se Guardiões da Galáxia fosse terminar como uma trilogia e o diretor James Gunn parece estar reforçando essa ideia. Pelo menos com ele no comando.
Enquanto participava de uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs via Instagram Stories (via Digital Spy), Gunn foi perguntado se há uma chance de que as aventuras espaciais de Peter Quill e companhia se estendam além de “Guardiões da Galáxia Vol 3”, para um potencial “Vol 4”.
“Provavelmente é o meu último, e provavelmente o último da equipe atual”, respondeu ele. “Mas você nunca sabe!”
Quando se refere a “equipe atual” trata-se de Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), Groot (voz de Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebula (Karen Gillan).
Vale lembrar que Gunn compartilhou a mesma intenção de dar a história por encerrada no Vol 2. O diretor foi afastado da Disney por conta de frases polêmicas proferidas na internet no passado. Daí, foi para a rival DC para comandar Esquadrão Suicida 2. No entanto, foi chamado de volta para o MCU (depois de ter o apoio de fãs e colegas).
Comente!