James Gunn confirma que Gal Gadot não será a Mulher-Maravilha no novo Universo DC

Após diversos rumores inconsistentes, parece que a novela finalmente chegou ao fim. Em suas redes sociais, James Gunn, presidente do novo Universo Cinematográfico da DC, confirmou que Gal Gadot não voltará a viver a Mulher-Maravilha na franquia.

A atriz estreou como a heroína em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e retornou em dois filmes solos, Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), além de participar de Liga da Justiça (2017) e seu remake, Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Suas últimas aparições como a personagem aconteceram em Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash, ambos de 2023.

A expectativa era de que a atriz voltasse a interpretar a Mulher-Maravilha em um terceiro filme solo, mas é seguro dizer, a essa altura, que o projeto foi cancelado.

Nova Mulher-Maravilha no DCU

Um dos presidentes executivos da DC Comics, James Gunn, confirmou que os próximos filmes da DC contarão com outra atriz no papel de Mulher-Maravilha, substituindo Gal Gadot. A informação foi obtida através da resposta do diretor a um tweet, em pergunta feita por um fã.

O primeiro projeto da nova DC será o filme do Superman. que contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen, entre outros.

Sair da versão mobile