James Gunn confirma que Gal Gadot não será a Mulher-Maravilha no novo Universo DC

71
0

Após diversos rumores inconsistentes, parece que a novela finalmente chegou ao fim. Em suas redes sociais, James Gunn, presidente do novo Universo Cinematográfico da DC, confirmou que Gal Gadot não voltará a viver a Mulher-Maravilha na franquia.

A atriz estreou como a heroína em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e retornou em dois filmes solos, Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), além de participar de Liga da Justiça (2017) e seu remake, Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Suas últimas aparições como a personagem aconteceram em Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash, ambos de 2023.

A expectativa era de que a atriz voltasse a interpretar a Mulher-Maravilha em um terceiro filme solo, mas é seguro dizer, a essa altura, que o projeto foi cancelado.

Nova Mulher-Maravilha no DCU

Um dos presidentes executivos da DC Comics, James Gunn, confirmou que os próximos filmes da DC contarão com outra atriz no papel de Mulher-Maravilha, substituindo Gal Gadot. A informação foi obtida através da resposta do diretor a um tweet, em pergunta feita por um fã.

O primeiro projeto da nova DC será o filme do Superman. que contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen, entre outros.

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *