Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Jean-Claude Van Damme anuncia aposentadoria

Jean-Claude Van Damme planeja se aposentar da atuação após seu próximo filme What’s My Name?, que é uma história semi-autobiográfica.

Numa entrevista recente, Van Damme falou sobre o filme e os seus planos para o futuro: “Queria sair dos palcos mas com uma revisão da minha carreira, começando por O Grande Dragão Branco, em que comecei a ser famoso. Para isso, What’s My Name? será uma história meio autobiográfica em que Van Damme interpreta a si próprio, mas em circunstâncias ficcionais que implicam uma perda da sua identidade”, declarou o astro.

“Estou cancelando tudo para ficar em forma e, depois desse filme, vou comprar um pequeno barco. Não é um barco grande, não é para mim, mas quero dar a volta ao mundo e relaxar. Trabalhei toda a minha vida e vivi toda a minha vida em hotéis durante 30 anos. Tudo isso será explicado no filme, como me afastei da minha família. Depois disso, quero relaxar e aproveitar minha vida e minha família, porque a vida passa rápido.”, continuou.

“Quero que seja um novo O Grande Dragão Branco, mas em um nível mais alto.” concluiu o ator, hoje com 61anos. ”

O ator tem uma grande carreira no cinema.

Jean-Claude Van Damme nasceu na Bélgica em 18 de outubro de 1960 e, embora o filme de 1988 Bloodsport (O Grande Dragão Branco) o tenha tornado famoso, ele tem outros longas-metragens muito interessantes como Kickboxer (1989), Leão Branco, o Lutador sem Lei (1990), Soldado Universal (1992), O Guardião do Tempo (1994), Street Fighter: The Last Stand (1994), JCVD (2008), Os Mercenários 2 (2012), O Último Mercenário (2021) e chegou a aparecer como ele mesmo na série Friends. Agora vai emprestar sua voz para Minions: The origin of Gru (2022).

Qual é o seu filme favorito de Jean-Claude Van Damme?

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Festival Coolritiba terá três palcos e muitas atrações

Próxima publicação

Um Eddie Vedder para entrar em qualquer discoteca básica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir