John Carter of Mars ganha roteirista

11
1

Andrew Stanton (Wall-E, Procurando Nemo) será o responsável pelo roteiro de John Carter of Mars: A Princess of Mars (John Carter de Marte: Uma Princesa de Marte), mais do que aguardada trilogia da Pixar sobre o personagem criado em 1911 por Edgar Rice Burroughs. Até o momento se imaginava que a produção só fosse possível para a Pixar – devido a diversos outros compromissos – para 2012, porém com o roteiro sendo escrito com tanta antecedência fica a suspeita.
John Carter of Mars é um personagem que surgiu nos romances sobre Marte do escritos Edgar Rice Burroughs, John é um imortal que primeiramente surge como veterano da Guerra Civil Americana, porém ele não se lembra de seu passado e se transporta misteriosamente para Marte após morrer. Em Marte, John se torna um guerreiro lutando a favor dos humanóides contras os Marcianos Verdes e bestas míticas e recebe a mão da princesa Dejah Thoris… Os romances mostram John de volta na Terra e segue pelos descendentes de Carter em Marte.
Seria excelente ter um filme adulto produzido pela Pixar, acredito que a maioria dos fãs de animação concordam que já há maturidade suficiente no mercado para receber uma obra deste nível.

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “John Carter of Mars ganha roteirista

  1. Noticia sensacional!
    Edgar Rice Burroughs é, entre outras coisas, mais conhecido por ter criado Tarzã.