John Carter of Mars será mesmo o primeiro filme da Pixar com atores

Meio que sem querer Andrew Stanton revelou que John Carter of Mars será o primeiro filme da Pixar a misturar atores com computação gráfica, a novidade surgiu numa entrevista do diretor de Wall-E publicada no SciFi Wire. “Estou no meu próximo rascunho dele. Estamos na fase de pré-produção conceitual da arte e começamos a falar…


john carter of mars

Meio que sem querer Andrew Stanton revelou que John Carter of Mars será o primeiro filme da Pixar a misturar atores com computação gráfica, a novidade surgiu numa entrevista do diretor de Wall-E publicada no SciFi Wire.

“Estou no meu próximo rascunho dele. Estamos na fase de pré-produção conceitual da arte e começamos a falar com atores. Portanto tudo é muito chato”.

Em seguida o reporter meio que pediu uma confirmação se o filme seria mesmo em live action…

“Sim, acredito que seja a única maneira. Digo, existem tantas criaturas e personagens que metade do filme tem quer ser em CG você queira ou não [..]”

Como se isso não fosse animal o bastante, Stanton ainda revelou que o filme definitivamente vai ser bem literal a obra original e que absolutamente não vai ser algo para todas as idades, mas que caso seja feito de uma maneira correta pode se tornar PG-13 (censura 13 anos).

Mesmo estando falando do cara que levou um Globo de Ouro pelo magnífico Wall-E, muita gente ainda dúvida da Pixar num filme com atores, para os incrédulos deixo uma declaração de Stanton que me dá vontade de pular diretamente no tempo para 2012 e assistir o filme.

[…] passei a maior parte da minha vida sendo apenas um fã destes livros e uma líder de torcida ao lado de qualquer um que estivesse tentando fazê-los. Nunca imaginei que seria eu sortudo o bastante para ser um destes caras associados com isso […]


Uma resposta para “John Carter of Mars será mesmo o primeiro filme da Pixar com atores”

  1. Avatar de ANDERSON
    ANDERSON

    Boa sorte p/ o cara.

    Esses livros são fodas, é só fazer direito e sem ligar p/ os politicamente corretos.

Deixe um comentário