“Jurassic World: Recomeço”, sétimo filme da franquia iniciada com “Jurassic Park” em 1993, teve sua première em Londres na terça-feira (17) e as primeiras impressões já estão sendo divulgadas. A maioria dos jornalistas que assistiram à sessão fizeram avaliações positivas do novo longa.
O crítico Barry Levitt disse:
“Fiquei extremamente impressionado com #JurassicWorldRebirth, um filme que entende que os dinossauros são ao mesmo tempo incrivelmente majestosos e absolutamente assustadores. O elenco está divertido, e Dolores é a melhor de todas (se você sabe, você sabe).”
Enquanto isso, Jazz Tangcay escreveu que Jurassic World Rebirth é “um triunfo estrondoso e uma entrada perfeita na franquia”, acrescentando:
“Adorei todos os novos dinossauros e, olha, alguns são assustadores mesmo. Prepare-se para se apaixonar por Dolores. Amei — que bela homenagem ao original.”
O crítico Jack Hardwick disse que “adorou” o filme, acrescentando:
“Até mesmo o sotaque americano do Jonathan Bailey, pra falar a verdade… não que eu tenha prestado muita atenção nas falas dele. Valeu, @universaluk.”
Mas nem todo mundo ficou tão impressionado. Clayton Davis escreveu:
“Bom… #JurassicWorldRebirth é um filme. Isso ele tem a seu favor.”
A trama se passa cinco anos após os eventos de “Jurassic World: Domínio” (2022), em um mundo onde os dinossauros sobreviventes foram confinados a regiões tropicais isoladas, semelhantes aos habitats pré-históricos. Scarlett Johansson interpreta Zora Bennett, uma agente secreta encarregada de liderar uma missão para recuperar o DNA de três das maiores criaturas pré-históricas — terrestres, aquáticas e aéreas — que podem conter a chave para um medicamento revolucionário. Durante a operação, a equipe cruza o caminho de uma família de civis naufragada, e juntos enfrentam dinossauros mutantes e um segredo sombrio escondido por décadas na antiga ilha da InGen.
David Leitch, diretor de “Trem-Bala” e “O Dublê”, foi inicialmente cotado para dirigir a sequência, mas as negociações não avançaram conforme relatado.
Além de Johansson, “Recomeço” traz Jonathan Bailey, que vive Dr. Henry Loomis, Manuel Garcia-Rulfo no papel de Reuben Delgado, e Rupert Friend, que interpreta o personagem Martin Krebs. Mahershala Ali, Luna Blaise e David Iacono completam o elenco.
Dirigido por Gareth Edwards (“Rogue One”, “Godzilla”) e com roteiro de David Koepp, responsável pelo clássico original de 1993, o longa chega com a promessa de resgatar a tensão e o espírito de aventura que marcaram o início da saga.
“Jurassic World: Recomeço” estreia em 3 de julho nos cinemas.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.