Kevin Feige em Star Wars! | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Kevin Feige em Star Wars!

CEO da Marvel deve assumir a franquia após Ascensão Skywalker

A nova fase de Star Wars, que se inicia após “A Ascensão Skywalker”, parece já ter novo comandante e é alguém bastante conhecido dos fãs de cultura pop: ninguém menos que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Em declaração ao The Hollywood Reporter, o vice-presidente da Disney Allan Horn contou que a CEO da Lucasfilm Kathleen Kennedy “está planejando uma nova era na narrativa de ‘Star Wars’ e, sabendo que Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalhar juntos em um filme de ‘Star Wars”.

Apesar de a notícia confirmar que Feige ocupará um significante papel de liderança na franquia, não há nenhuma confirmação que Kathleen Kennedy irá sair da presidência da Lucasfilm, segundo uma fonte do site dentro da Disney. Uma fonte também garantiu que Feige já até escolheu um ator para um papel específico no novo filme. No entanto, ainda não se sabe exatamente do que se trata o projeto do produtor da Marvel, se ele produzirá a trilogia de Rian Johnson, a que pertence aos criadores de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss, ou uma terceira.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” encerra a saga da família Skywalker, iniciada em “Uma Nova Esperança” em 1977. A escolha de Feige para comandar a franquia é compreensível, uma vez que esteve à frente do mais que lucrativo universo compartilhado Marvel, inclusive a atual maior bilheteria de todos os tempos, “Vingadores Ultimato”.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro