em

Knowing ganha um poster interessante

A história de Knowing se inicia em 1958, quando um grupo de estudantes de uma escola primária fazem desenhos para colocar numa cápsula do tempo e uma menina, tomada por vozes em sua mente, preenche o papel com uma série de números aparentemente aleatórios. Após 50 anos do ocorrido, um garoto do mesmo colégio ao examinar a cápsula do tempo encontra a carta e mostra a seu pai (Nicolas Cage), que descobre – não sei como – que os números escritos são na verdade datas que prevêem com precisão cada grande desastre dos últimos cinqüenta anos, e que ainda contém outras datas enigmáticas de possíveis desastres futuros, cabendo então a Cage impedir as tragédias.

Abaixo segue o trailer:

Knowing é dirigido por Alex Proyas (O Corvo, Eu Robô) e apresenta em seu elenco Nicolas Cage, Rose Byrne, Nicolas Cage, Chandler Canterbury e Ben Mendelsohn. O roteiro foi escrito por Ryne Douglas Pearson, Juliet Snowden, Stiles White e Stuart Hazeldine, a produção é da Summit Entertainment e a estréia prevista é 20 de março de 2009.

Opiniões

Deixe sua opinião!
  1. Opa! Só não gostei da nossa América do Sul pipocando ali no cartaz do filme. será que um dos desastres é a destruição do Cristo Redentor?
    CRUZ CREDO!

Participe com sua opinião!

Carregando

0