Lady Gaga revela detalhes sobre sua versão da Arlequina em “Coringa: Delírio a Dois”

57
0

A cantora e atriz Lady Gaga compartilhou novidades sobre sua Harley Quinn em Coringa: Delírio a Dois, sequência estrelada por Joaquin Phoenix. Em uma entrevista ao E! News, Gaga disse que sua versão de Arlequina é chamada de Lee. Ela disse: “Minha versão de Arlequina é conhecida como Lee, e acredito que ela será uma Lee muito diferente para as pessoas. Estou muito empolgada para que todos conheçam essa história!”

O primeiro trailer do filme já causou grande impacto, tornando-se o maior lançamento entre as prévias da Warner Bros. nos últimos anos. Com 167 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas após o lançamento, o trailer de Coringa: Delírio a Dois superou até mesmo o primeiro trailer de Barbie em engajamento nas redes sociais e visualizações no YouTube.

Além disso, Coringa: Delírio a Dois será um ‘musical maníaco’, com Joaquin Phoenix reprisando o papel do Coringa e Lady Gaga interpretando Arlequina. O filme apresentará pelo menos 15 reinterpretações de músicas “muito conhecidas”, além de algumas canções originais. Uma das músicas em destaque será “That’s Entertainment”, do musical The Band Wagon (1953).

A estreia de “Coringa: Delírio a Dois” está marcada para 4 de outubro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *