Lady Gaga compartilhou detalhes sobre sua preparação para o papel de Arlequina no aguardado filme “Coringa: Delírio a Dois”. A cantora e atriz revelou que precisou ajustar significativamente sua técnica vocal para se adequar à personagem.
“Eu sou uma cantora treinada, certo? Então até minha respiração era diferente quando eu cantava como Lee [diminutivo de Harley Quinn]”, explicou Gaga. Ela destacou que, ao contrário de suas performances musicais habituais, onde o controle e a precisão são essenciais, para interpretar Arlequina, ela teve que abandonar essas técnicas. “Quando eu respiro para cantar no palco, eu tenho essa maneira muito controlada de ter certeza de que estou no tom e que é sustentado no ritmo e na quantidade de tempo certos, mas Lee nunca saberia como fazer nada disso”.
Gaga também mencionou que preferiu ser chamada de Lee durante as filmagens para se manter imersa na personagem. “Para mim, há muitas notas ruins, na verdade, de Lee. É algo totalmente diferente do que já fiz”
A expectativa em torno de “Coringa: Delírio a Dois” é alta, especialmente após o sucesso do primeiro filme, que rendeu a Joaquin Phoenix o Oscar de Melhor Ator. Com direção de Todd Phillips, a sequência promete explorar novas dimensões dos personagens, com Gaga ao lado de Phoenix de forma completamente inédita para o personagem nos cinemas.
O filme Coringa: Delírio a Dois está programado para estrear em 4 de outubro.
Comente!