em

Lanterna Verde muda pro México

Mais uma vez, a economia mundial ataca as produções cinematográficas. Como havíamos noticiado anteriormente, a economia australiana não só freou, mas expulsou a produção do filme do Lanterna Verde de seu país.

Em nota oficial editada hoje, a Warner confirmou que devido a estes fatores, irá sair da Australia e se mudar para outro país. O site Hollywood Reporter diz que pode tanto ser México como Canadá.

O engraçado é ver que, enquanto isso, uma montagem, muito bem feita diga-se de passagem, de Reynolds usando um uniforme do Lanterna Verde caiu na net e enganou diversos sites de notícias que disseram ter em primeira mão a imagem do ator vestido como o herói. Como nem havia começado as filmagens, eu nem me dei o trabalho de postar ela aqui, mas agora que todo mundo mordeu a lingua, eu posto abaixo.

Fake Lanterna

Gostei tanto dessa imagem que daqui adiante, toda vez que eu for falar do filme, eu vou usar ela. Hahahuahua. O filme está programado para estrear dia 17 de junho de 2011.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. O filme muda de lugar de locação, depois surge algum rumor que o roteiro tem que receber novo tratamento, então o diretor escalado para o filme desiste… Lembram-se do filme da Liga da Justiça? Foi assim mesmo o caminho do engavetamento daquele projeto, agora quem viver verá, aguardemos novos capítulos dessa novela

Deixe sua opinião

HQ Digital: Infinite Canvas

Lado B: The Advantage