em

Leonardo DiCaprio considera atores orientais para Ninja Scroll

ninja-scroll

Em outubro de 2008 publiquei minhas esperanças come relação a adaptação Ninja Scroll pela Warner, ao meu ver Leonardo DiCaprio poderia ser uma ótima escolha por entender as animações japonesas. Agora, abril de 2009, volto a falar de Ninja Scroll e justamente sobre esta questão chave.

Segundo relatou o jornal Nikkan Sports, DiCaprio está considerando utilizar os atores da produtora japonesa SMAP (Masahiro Nakai, Takuya Kimura, Tsuyoshi Kusanagi, Goro Inagaki e Shingo Katori) como protagonistas da produção, aproveitando tanto a experiência destes em papéis baseados em mangás e animês, quanto mantendo um elenco oriental condizente com a trama – que se passa no Japão feudal.

Em dezembro do ano passado DiCaprio deixou claro não possuir interesse em protagonizar Akira e Ninja Scroll e, na mesma declaração, também disse que suas produções se iriam se manter fiéis ao material original.

Fonte: ANN

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Ora vejam só, então o “Leozinho Caprino” se preocupa em respeitar as características das obras originais? Não sei se isto afasta os meus receios de fã, ou se isso me preocupa ainda mais.

  2. Pow pelo menos ele se importa em coloca Atores Orientais em um Produçao sobre algo Japones. E nao destrui uma personagen com Em A lenda de Chun-li

    So queria deixar uma Frase Idiota q ouvi num Site Sobre DragonBall:

    “Po o Filme é uma Droga o Goku nem é Japones”

    Nota de Esclarecimento: Poderiam ter Escolhido um Ator Indiano pra Fazer o Goku pq ele Nao É Japones É SayaJin ou seja naum é terraqueo.

    Essa seria uma frfase vencedora de concurso Cultural!

    auhuhauhauhuahuahuhauhauha

Deixe sua opinião

Wizards of the Coast se enfurece com os PDFs piratas.

Warner divulga trailer de Green Lantern: First Flight