em

Lexi Alexander fala de Justiceiro e Jonah Hex, mais vídeos!

Inicialmente, o site Superhero Hype conversou extensamente com a diretora Lexi Alexander sobre o filme do Justiceiro que estreou ontem nos EUA, abaixo eu posto algumas das falas mais interessantes da diretora:

Sobre o lançamento internacional:

“… A Sony International não quis lançar nos cinemas, e apenas depois de ter visto a minha versão do filme eles decidiram passar de lançamento apenas para DVD para os cinemas. Então, isso é um salto de fé. Obiviamente eles pensam que algo irá atrair a atenção do público, o que eu estou ansiosa para ver”.

Sobre o vilão:

– A origem de Retalho foi copiada fielmente dos quadrinhos. Eu penso que ele é um dos melhores vilões da série do Justiceiro. Os outros são um tanto quanto cartunescos.

Sobre o Uniforme:

– Bem, é engraçado porque eu nunca pensei quando eu peguei esse projeto que o uniforme seria tão comentado. Eu pensei, “Meu Deus”. Primeiro de tudo, Ray não é o tipo de ator que diz sim a um filme de collant e eu não queria ele usando collant. Teria sido estranho. Seria algo como uma zoeira do Sacha Baron Cohen ver o Ray com collant. Então nós definitivamente dissemos que deveríamos usar algo militar. Tinhamos que cuidar da caveira. Eu não queria ela muito clara. Eu vejo agora os fãs falando, “Oh, eu queria que tivesse sido mais clara.” Pessoalmente, eu achava que era boba, praticamente parecia coisa infantil ter aquela caveira tão clara.

O resto da entrevista é bem sem graça, quase uma daquelas entrevistas da Gloria Maria com os artistas em Hollywood. Quem quiser ler, o link está lá em cima.

Em entrevista ao Latino Review, a diretora falou um pouco sobre o filme de Jonah Hex e dela ter sido uma das que receberam o script original para avaliação. Após uma análise deste, ela disse que mudaria algumas coisas, mas que, só por ter Josh Brolin ainda ligado ao projeto, é mais excitante.

Por fim, conversando com um repórter do MovieWeb, a diretora deixou escapar que não tem interesse de voltar para um terceiro filme e que o próprio Ray Stevenson deveria dirigir o próximo filme em razão de que somente ele poderia igualar o que foi feito neste filme.

O site ainda entrevistou Ray Stevenson e Lexi Alexander, para quem quiser, os vídeos estão abaixo:

Justiceiro não tem data oficial de lançamento no Brasil e estreou ontem nos EUA.

J.R. Dib

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

Os Caça-Fantasmas 3?

X-Men Origins: Wolverine tem Jogo anunciado!