em ,

TopTop

Liga da Justiça de Zack Snyder é a maior estreia digital de 2021

Filme atraiu quase 2 milhões de espectadores mas ficou abaixo de “Mulher-Maravilha 1984”

Como era de se esperar, “Liga da Justiça de Zack Snyder”, ou Snyder Cut, dominou a audiência e os trending topics desde seu lançamento no último dia 18. O longa da DC, que traz finalmente a versão pensada pelo diretor Zack Snyder, que se afastou do projeto original, lançado em 2017, atraiu quase 2 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo dados coletados pelo Samba TV (via Deadline).

Entre 19 e 21 de março, a plataforma de streaming da Warner, a HBO Max, registrou 1,8 milhão de espectadores para o filme da Liga da Justiça, sendo o filme mais acessado nas plataformas digitais em 2021. O primeiro capítulo de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel teve que se contentar com o segundo lugar, com 1,7 milhão de espectadores americanos. Uma diferença pequena se for levar em conta o quão maior foi a repercussão da produção da Warner na mídia e nas redes sociais

No entanto, se comparado a outro filme da DC, “Mulher-Maravilha 1984”, o Snyder Cut ficou abaixo. A aventura solo da Princesa Amazona, lançada nos EUA simultaneamente na HBO Max e nos cinemas, atraiu atraiu 2,2 milhões de espectadores na plataforma entre 25 e 27 de dezembro. A versão do diretor de “Liga da Justiça” também não superou a animação “Soul”, da Disney Pixar, lançada no Disney+ também durante as festas de fim de ano.

Vale lembrar que a Warner ainda não divulgou oficialmente seus números, mas o estúdio adiantou que há uma grande satisfação em relação aos resultados. É esperado para os próximos dias um relatório mais detalhado pelo Nielsen, principal banco de análise da audiência norte-americana.

No Brasil, Snyder Cut bateu recorde na plataforma Now, superando o recorde anterior, justamente “Mulher-Maravilha 1984”, em 140%.

“Liga da Justiça de Zack Snyder” está disponível no Brasil através de múltiplas plataformas de compra e aluguel, incluindo Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e Apple TV.

Leia também:

Liga da Justiça de Zack Snyder é a brutal consagração de um estilo único

Explicando o final de Snyder Cut

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *