em

Proposta de live-action de Cowboy Bebop anunciada oficialmente

cowboybebop

O estúdio japonês Sunrise anunciou oficialmente seus planos para um filme live-action baseado no anime de ficção científica Cowboy Bebop.

O estúdio americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e o próprio estúdio Sunrise irão colaborar com o projeto.

Keanu Reeves (Matrix) é o principal candidato a estrela do filme, como Spike Spiegel. Joshua Long será o supervisor de produção e Erwin Stoff, um produtor que trabalhou com Keanu em Matrix, também está envolvido.

Os produtores associados ao projeto serão: Kenji Uchida, presidente do estúdio Sunrise, Shinichiro Watanabe, diretor do anime de Cowboy Bebop, e Keiko Nobumoto, supervisor dos scripts da série original.

O estúdio Sunrise, juntamente com Masahiko Minami, ex-produtor do Sunrise e co-fundador do estúdio BONES, atuarão como consultores de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Cabum…(cabeça explodiu)
    Caracoles, um dos meus animes favoritos vai ganhar versão live action! YEAHHHHHHHHHHH.
    Acho q vai ser bom, o Keanu soh funcionou no Matrix, mas como Spike acho q ele combina, além do q os autores do original vão participar.
    Vou relembrar da vez q fui assistir o 1º filme dos Cavaleiros do Zodiaco no cinema.
    AEHHHHHHHHHHHHHH

  2. Bem o eterno Neo é o de menos.

    Porra galera é a Fox, aquela que fez as adaptações ridiculas de Demolidor, Motoqueiro Fantasma, que destrui Elektra e que tentou melar o jogo de Watchman.

    É o estudio q me preocupa.