em

Live action do anime Evangelion pode começar a ser feito em 2011

Live action do anime Evangelion pode começar a ser feito em 2011 | Filmes | Revista AmbrosiaNo festival de Cannes de 2003 foi anunciado um projeto que levaria para Hollywood o famoso anime Neon Genesis Evangelion da empresa Gainax. Esse projeto sumiu do mapa e agora em uma entrevista no Podcast do portal Anime News Networks, Joseph Chou, um dos produtores listados no projeto, confirmou que falta pouco para que o filme comece a ser feito, provavelmente já no próximo ano (2011).

Vamos agora cruzar os dedos  e torcer para que não me venham com uma versão totalmente americanizada e idiotizada da coisa. Pelo o que fala a notícia dada na ANN, a coisa não será assim, mas já nos traumatizamos demais com adaptações para o cinema. Principalmente quando falamos de animes e mangás.

Aguardem mais notícias sobre o filme do anime Neon Genesis Evangelion aqui no Ambrosia!

Fonte: ANN

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. "Vamos agora cruzar os dedos e torcer para que não me venham com uma versão totalmente americanizada e idiotizada da coisa"… Que é exatamente o que vai acontecer 🙁

    Duvido que a relação do Shinji com a Misato seja igual. Americano é puritano. A Rei vai ser uma garota "meiga e timida" e nada mais, e a Asuka vai ser alguma teen-leader descerebrada. E o final? Só de pensar na catástrofe que eles iriam fazer com o final do filme já dá nauseas. Vão tratar tudo como um filme básico de invasão, no estilo Independence Day.

    Vão até colocar o Roland Emmerich no comando.

    • Eu devo ser otimista demais. Acho que talvez possa ser diferente, acho. Deixa eles começarem a falar osbre e começarem a mostrar quem vai ser contratado que a gente começa a xingar se for o caso 😀

    • Acho que tu deve ser muito otimista mesmo! Hahaha! Mas vou seguir teu conselho, na verdade eu costumo mesmo esperar um pouco para criticar, mas é que Evangelion é uma obra que eu não consigo ver num live-action sem imaginar algo extremamente galhofa. Mas vamos ver… Mas que seja pelo menos uma produção japonesa. =)

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Phil Souza