Filmes

Louis Letterier fala sobre Capitão América e Vingadores

Compartilhe
Compartilhe

Falando ao jornal LA Times, o diretor do aguardado remake de Fúria de Titãs, Louis Letterier (que dirigiu o último Hulk, o qual foi bem legal) disse ter visto os primeiros tratamentos do roteiro do filme do Capitão América e suas artes conceituais e concluiu:

“Eu vi alguns dos trabalhos de design que eles estão fazendo para Capitão América e eles são fantásticos. É um filme de época e é uma mistura de “Caçadores da Arca Perdida”, mas com mais engenhocas.”

Louis

Isso é bem óbvio, especialmente se levarmos em conta que o diretor Joe Johnston foi diretor de arte em “Caçadores da Arca Perdida” e dirigiu Rocketeer, duas das principais razões pelas quais a Marvel o contratou para dirigir Capitão América.

Então, veio a bomba que vai deixar milhões de fãs da Marvel sonhando por anos a fio. Perguntado sobre seu projeto dos sonhos, ele respondeu:

“… Eu vou te dizer meu verdadeiro sonho: Trabalhar com Joe Johnston, Kenneth Branagh e Jon Favreau e fazer uma espécie de tríptico (conjunto de pinturas em três molduras, feitas por artistas diferentes). Nós fazemos quatro filmes. Lançamos eles um por mês durante o verão. Ou até mesmo a cada duas ou três semanas. E o verão inteiro seria um filme dos Vingadores. Então, fazemos como se fazem os seriados de televisão. Um arco de histórias, mas contada por diferentes diretores. Então, todos os diretores que fazem parte do mundo dos Vingadores iriam fazer um dos filmes, poderíamos fazê-los mais curtos, talvez com menos de uma hora e meia, e usar os mesmos sets, economizando dinheiro da Marvel. Eu adoraria sentar em uma mesa com eles e criar uma história. Esse é meu sonho.”

Eu digo que por enquanto é impossível, mas, se pensarmos que ainda temos Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América e somente após isso, Vingadores, eu não duvidaria que a Marvel pode mudar de idéia em relação a uma possível sequência para o primeiro Vingadores, afinal de contas, seriam quatro filmes com um orçamento que, no máximo, seria o de dois filmes devido a redução de custos com elenco e locações.

J.R. Dib

Compartilhe

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Queer, uma espinhosa jornada pessoal

Adaptação do livro homônimo do escritor norte-americano William S. Burroughs, “Queer” vinha...

CríticasFilmes

A Perfect Love Story: filme bósnio se perde na metalinguagem

A onipresença de Hollywood, nas salas de cinema, serviços de streaming e...

FilmesNotíciasPremiaçõesSériesTV

Walter Salles comemora as indicações de Ainda Estou Aqui ao Globo de Ouro

Fernanda Torres conquistou uma indicação ao Globo de Ouro pelo filme “Ainda...

FilmesTrailersVideos

Star Trek: Seção 31, com Michelle Yeoh, ganha trailer na CCXP24; veja

“Star Trek: Seção 31”, longa que trará Michelle Yeoh de volta para a franquia, ganhou...

CríticasFilmes

A Guerra dos Rohirrim confirma a vastidão a ser explorada no universo de Tolkien

Depois da monumental versão cinematográfica de “O Senhor dos Anéis” empreendida por...

FilmesNotícias

Viggo Mortensen foi convidado retornar como Aragorn no filme do Gollum

Em uma notícia que emocionou fãs da trilogia “O Senhor dos Anéis”,...