Lua Nova assusta, mas não bate O Cavaleiro das Trevas

4
2

batman vs lua nova

Lua Nova, o segundo filme da Saga Crepúsculo/Twilight, foi lançado na última sexta-feira mundialmente e não decepcionou a Summit Entertaiment. No seu primeiro dia (contando a pré-estréia e sessões de madrugada), Lua Nova fez nada menos que 72,7 milhões de dólares nos Estados Unidos, ultrapassando assim Batman – O Cavaleiro das Trevas, que havia faturado 67,2 milhões no seu primeiro dia em cartaz.

Felizmente para os fãs do Morcego, aqui eu me incluo na lista, Lua Nova se mostrou um cavalo paraguaio e acabou o final de semana na terceira posição com 140,7 milhões de dólares (O Cavaleiro das Trevas fez 158 milhões e Homem-Aranha 3 fez 151 milhões).

Já o resultado internacional do filme não conseguiu surpreender e colocou os vampiros na sétima posição dos melhores finais de semana de abertura com 258 milhões, atrás de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Homem-Aranha 3, Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Star Wars: Episódio 3 e Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal.

Fonte /film

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Lua Nova assusta, mas não bate O Cavaleiro das Trevas

  1. Ainda bem que ainda existe bom senso no mundo…só pra variar.