em

Mark Millar: “O Procurado 2 será exclusivo dos cinemas'”

Logo que O Procurado (Wanted) foi lançado nos cinemas americanos um sinal verde foi dado para uma possível continuação, ou até mesmo duas para compor uma trilogia. Agora o Newsarama conseguiu conversar com Mark Millar, criador tanto da versão em quadrinhos quanto da cinematográfica, a respeito de seu trabalho na série para o cinema.

Millar contou que na própria exibição de estréia do filme todos já falavam que haveria uma continuação e que ao sair da exibição foi abordado pelo produtor Mark Platt, que perguntou “Legal, então quais são os planos para Wanted 2?”, Millar então respondeu “Não existe nenhum plano”.Platt por fim disse a Millar, “Bom, nos mostre alguma coisa na próxima semana”. Falando sobre os quadrinhos, Millar deixou claro que não pretende voltar para a série, “Aquelas seis edições foram o final, eu adoro fazer coisas novas. E me canso delas facilmente”.

Ainda na mesma entrevista, Millar disse que pretende utilizar algumas coisas da série que não foram abordadas no primeiro filme – principalmente material da edição três e quatro, mas que será algo pequeno. Millar acredita que vai bolar alguns conceitos novos, assim como fez com o primeiro filme, e jogar nas mãos dos roteiristas Derek Haas e Michael Brandt para que adaptem o material. Quanto ao papel de Millar, ele destacou que atuará junto com J.G. Jones como produtores, já que possuem os direitos autorais sobre a mesma.

Por fim, Millar lembrou que o primeiro filme custou 100 milhões e possui estimativa de 500 milhões de retorno (300 nos cinemas e 200 em Blu-Ray/DVD), o que deixou a Universal mais do que satisfeita :D

Salvador Camino

Publicado por Salvador Camino

em jornada pelas artes