Em uma nova entrevista (de muitas), Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reacendeu as esperanças dos fãs ao sugerir que o retorno de Robert Downey Jr. ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) “pode ser feito”. Esta declaração veio após retorno de Hugh Jackman como Wolverine no próximo filme “Deadpool & Wolverine”.
Feige destacou que a volta de Jackman, que havia se despedido do papel em “Logan” (2017), demonstra que é possível trazer de volta personagens icônicos, desde que feito com cuidado e respeito ao legado deixado. “A participação e o papel de destaque do Hugh [em ‘Deadpool & Wolverine’] é um ótimo indício do que pode ser feito – se feito com muito cuidado”, afirmou Feige.
Robert Downey Jr., que deu vida ao Homem de Ferro pela primeira vez em 2008, tornou-se um dos pilares do MCU, estrelando três filmes solo do herói e quatro filmes dos Vingadores, além de participações especiais em outras produções. ‘Sua despedida’ – sem entrar em spoilers – se deu em “Vingadores: Ultimato” (2019), num momento marcante para a franquia.
Embora não haja confirmação oficial sobre o retorno de Downey Jr., a declaração de Feige certamente alimenta a imaginação dos fãs com a expectativa crescente para “Vingadores: Guerras Secretas”, que promete ser uma das maiores produções do estúdio até hoje.
Comente!