
Quando a Marvel chamou Edward Norton para fazer o filme O Íncrivel Hulk, ao que parece ela prometeu para o ator mais do que queria cumprir. Norton pôde rescrever o roteiro, atuar como produtor e interpretar o Bruce Banner, o problema começou a ocorrer justamente agora, na reta final da produção, que Marvel e Norton têm divergido bastante quanto a versão final do filme.
Segundo pessoas ligadas aos dois lados, a Marvel pretende utilizar o Hulk como um filme “vamos nos garantir na ação” e lançar uma a produção de no máximo duas horas de pura pipoca, enquanto Norton pretende se aprofundar mais no roteiro, sua versão teria duas horas e quinze minutos.
Norton então lançou uma declaração na imprensa – aprovado pela Marvel e Universal, expondo seu lado da questão e pedindo que as pessoas parem de se preocupar com a maneira como o filme é feito, pois segundo ele basta acreditar na produção. Confira a tradução abaixo:
“Como muitas pessoas eu amo a história do Hulk desde que era criança, portanto fiquei bastante excitado quando a Marvel me chamou para escrever e ajudar na produção desta nova encarnação do personagem, como também para interpretar o Bruce Banner. Cresci lendo quadrinhos da Marvel e sempre gostei das dimensões míticas das histórias, estou bastante orgulhoso do roteiro que escrevi. Em todos momentos da produção, incluindo inclusive a edição, trabalhar com Louis Leterrier têm sido maravilhoso… Nunca antes tinha tido um parceiro melhor, e a colaboração com o resto do time criativo tem sido incrível. Todos grandes filmes são feitos colaborativamente, e diferentes idéias entre pessoas que estão comprometidas e que respeitam as opiniões umas das outras são o coração da filmagem. Infelizmente, este nosso processo saudável, que é e deveria ser assunto privado, têm sido mal representado públicamente como uma “disputa”, aumentada pelas pessoas que procuram uma boa notícia, e têm sido distorcido em tal dimensão que corre o risco de distrair as pessoas do filme em si, coisa que a Marvel, a Universal e eu nos recusamos a deixar acontecer. Sempre foi minha convicção que o filme deve falar por sí e que conhecer tanto de como estes são feitos diminuem a magia de os assistir. Todo nós acreditamos que “O Íncrivel Hulk” irá deixar os fãs antigos excitados, que criará novos fãs e que será um grande sucesso… nosso foco sempre foi apresentar o Hulk que as pessoas têm esperado para assistir e manter mundialmente o amor pelo Grandão Verde.”








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.