A Marvel Studios está considerando trazer de volta os Vingadores originais em um novo filme do grupo. O estúdio liderado por Kevin Feige está em crise e busca medidas drásticas para revigorar o MCU. A reunião dos Vingadores originais seria uma tentativa da Marvel de recuperar o interesse do público pelo MCU, que vem enfrentando uma série de desafios nos últimos anos, como a queda de bilheteria dos filmes e a perda de interesse do público em suas últimas produções.
Se o movimento da Marvel for confirmado, os personagens podem reaparecer em Vingadores: Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, próximos filmes do grupo de heróis que estreiam no cinema entre 2026 e 2027.
A Marvel já mostrou que não tem medo de ressuscitar personagens mortos. Nos filmes, personagens como Loki e Gamora já voltaram à vida, e nos quadrinhos, heróis como Steve Rogers e Peter Parker também já ressuscitaram. No entanto, o retorno de Tony Stark e Viúva Negra seria uma surpresa para os fãs, já que ambos os personagens morreram em Vingadores: Ultimato.
A crise no MCU pode levar a mudanças drásticas no estúdio. Além do possível retorno dos Vingadores originais, a Marvel também estaria considerando lançar um filme solo do Homem-Aranha sem a participação da Sony Pictures. O estúdio também estaria trabalhando em um novo universo compartilhado, com personagens da Marvel Television. Esse novo universo seria independente do MCU, que continuaria a existir.
O futuro do MCU é incerto, mas é claro que a Marvel está disposta a fazer o que for preciso para recuperar o interesse do público. O retorno dos Vingadores originais seria um movimento arriscado, já que os atores originais estão envelhecendo.
O elenco original dos Vingadores inclui Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Todos esses personagens foram introduzidos no primeiro filme dos Vingadores em 2012.
Comente!