Filmes

Matthew Fox, Billy Smoke e outras divagações

Racer X

Lembram quando Homem de Ferro[bb] fez um sucesso inesperado e todo mundo voltou os olhos novamente para os quadrinhos de heróis? Então, agora está acontecendo tudo novamente por causa de O Procurado (Wanted), porém a bola da vez são os quadrinhos adultos.

Kick AssMathew Fox, o Dr. Jack do seriado Lost, já soltou a informação que anda em intensas negociações para viver o personagem Billy Smoke, uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome que deverá sair pela Image Comics somente em 2009 – essa é a segunda onda, filmes baseados em HQ que ainda serão lançadas. Os direitos de produção já foram adquiridos pela Warner Bros, que ainda terá de correr atrás de um diretor descolado para que a produção siga os passos de Wanted.

Aposto que em breve teremos outros quadrinhos adultos adaptados para o cinema… mas minha preocupação é que o mercado de quadrinhos sofra com a ganância das produtoras e estúdios de cinema, e que boas histórias sejam relegadas ao esquecimento em favor de violência gratuita. Por um lado temos a Marvel desesperada por lançar todos personagens que puder nos cinemas, Homem de Ferro 2 foi anunciado sem o consentimento do diretor, do ator, sem uma história definida e com prazo apertado, em seguida finalmente apertaram o Frank Miller que prometeu um prequel para 300, Wanted 2 já está mais do que confirmado, Y The Last Man agora deve caminhar com mais força, Kick-Ass também já foi anunciado… (a lista continua).

300

Pior que isso é que com o dinheiro do cinema poderemos ter um ressurgimento da Image como foi nos anos 90, com os principais nomes do mercado produzindo qualquer lixo com intenção de faturar alto, McFarlane já assumiu novamente o Spawn dizendo que pretende novamente levar sua imitação criação para os cinemas.

2012 se aproxima.

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

CríticasFilmes

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” e a árdua tarefa de recomeço

Novo longa abraça a essência clássica do herói, longe das muletas do...

FilmesNotícias

O Futuro de Wakanda: Como a Marvel Pretende Reintroduzir o Novo Pantera Negra no MCU?

Tudo sobre a Introdução do Novo Pantera Negra no MCU O futuro...

FilmesNotíciasSéries

Netflix revela que usou Inteligência Artificial em cerca de 300 filmes e séries

Em relatório para investidores, a gigante do streaming admite o uso de...

FilmesTrailersVideos

Ainda cabe mais um! Trailer final de Homem-Aranha: Um Novo Dia antecipa estreia

Nova prévia oficial aposta forte na nostalgia da primeira trilogia e destaca...