em ,

Megan Fox fala sobre “As Tartarugas Ninja 2”

Megan Fox, que fora a musa dos dois primeiros filmes da franquia Transformers, reprisa o papel da repórter April O’Neil na continuação de ‘As Tartarugas Ninja’, ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’. O novo filme, que traz de volta os quelônios mais amados da cultura pop.  Em vídeo divulgado pela Paramount, a atriz conta que o clima do segundo filme da franquia é diferente do primeiro.

“Adoro o processo de fazer esses filmes e a energia criada em volta deles”, diz Megan Fox, sobre ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’. “Tem mais foco nos irmãos e no relacionamento deles”, adianta Megan sobre a produção que chega ao circuito nacional no dia 16 de junho, referindo-se a Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo. Assista abaixo:

Desta vez, as Tartarugas encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda de April O’Neil, Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).  O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) – um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson.  A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

Participe com sua opinião!