Michael Waldron assume roteiro de “Vingadores: Dinastia Kang”

57
0

Em um desenvolvimento empolgante para os fãs da Marvel, o roteirista e produtor Michael Waldron foi escolhido para escrever o roteiro do aguardado filme, “Vingadores: Dinastia Kang”. A notícia chega logo após o sucesso de Waldron com a série do Disney+ “Loki” e sua participação em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Waldron causou grande impacto na indústria do entretenimento. Sua jornada começou como estagiário na inovadora série animada “Rick and Morty”, onde rapidamente chamou a atenção do co-criador Dan Harmon. Isso o levou a um papel fundamental na quinta temporada de “Community”, série da NBC criada por Harmon. A habilidade de Waldron para contar histórias e mesclar humor com narrativas complexas o destacou.

A estrela de Waldron continuou a brilhar quando ele criou a série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) “Loki” para o Disney+. A série, que explora as desventuras do Deus da Trapaça, recebeu aclamação crítica e conquistou uma base de fãs dedicada. Seu trabalho em “Loki” demonstrou sua compreensão de linhas do tempo intricadas, realidades alternativas e tramas centradas nos personagens.

Com isto a Marvel acredita que Waldron está pronto para enfrentar o enigmático vilão Kang, o Conquistador no próximo filme dos Vingadores. Kang, um antagonista viajante do tempo com vasto conhecimento do multiverso, promete ser um adversário formidável para os heróis mais poderosos da Terra. Com Waldron no comando, os fãs podem esperar uma exploração emocionante do tempo, do destino e das consequências de mexer com a realidade.

A Marvel Studios confiou a Waldron não apenas um, mas dois projetos importantes: “A Dinastia Kang dos Vingadores” e o próximo “Vingadores: Guerras Secretas”. Os fãs sem dúvidas torcem para que Waldron e sua habilidade de equilibrar ação épica e aprofundamento emocional deixem uma marca positiva no MCU.

Nas palavras do próprio Kang, “O tempo é uma arma. Use-o com sabedoria.”

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *