em

Natalie Portman em “Orgulho e Preconceito e Zumbis”

pride-prejudice-zombiesA competente atriz Natalie Portman (Closer, Star Wars) se associou a produção de Pride and Prejudice and Zombies (Orgulho e Preconceito e Zumbis), adaptação literária de Seth Grahame-Smith do clássico Orgulho e Preconceito (1813), de Jane Austen.

Orgulho e Preconceito e Zumbis conta a histórias das irmãs Bennet, duas guerreiras na Inglaterra rural do século XVIII e o encontro com os nobres Mr. Bingley e Mr. Darcy. Basicamente, Orgulho e Preconceito e Zumbis segue o mesmo caminho da obra original, adicionando o elemento “zumbis” no plano de fundo da trama. A adaptação de Grahame-Smith rapidamente se tornou um grande best-seller nos Estados Unidos, gerando inclusive o livro “Sense and Sensibility and Sea Monsters” (Razão e Sensilbilidade e Monstros Marinhos), na mesma linha.

O lançamento do filme “Orgulho e Preconceito e Zumbis” está programado para 2011 e por enquanto não há qualquer informação adicional, nem mesmo o diretor foi selecionado.

Fonte /film

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
    • Que sacrilégio, rapaz. Zumbis é o tema-base do mundo contemporâneo. Enquanto eles não brilharem no sol, tá tudo certo! 🙂

    • Ora,fala serio!

      Filme de zumbi e tudo a mesma coisa,so se salvam os do Romero por causa da critica social ou então Exterminio com a pegada realista que tem,esses conseguem sair da mesmice mas o resto…

      Torço mesmo pra alguem fazer um livro de zumbis que brilham,ou melhor ainda,alguem pode fazer um romance onde no final se pode curar o zumbi,porque afinal o amor pode tudo hehehehahahaha…

Deixe sua opinião