em , ,

‘Nimona’: Netflix resgata a animação que a Disney cancelou (apesar de estar quase finalizado)

'Nimona': Netflix resgata a animação que a Disney cancelou (apesar de estar quase finalizado) | Anime | Revista Ambrosia

A compra da Fox pela Disney trouxe muitas mudanças para ambas as empresas. Infelizmente, nem todas as empresas da Fox conseguiram se manter, e a Disney fechou o estúdio de animação Blue Sky, que faliu no ano passado.

Apesar de apenas um ano de produção do filme, a Disney cancelou Nimona, a adaptação da aclamada história em quadrinhos de ND Stevenson. Os responsáveis ​​pela animação prometeram que tentariam levar a história de Nimona adiante por todos os meios possíveis, e parece que a Netflix finalmente veio para finalizá-la.

Salvo pelo streaming

'Nimona': Netflix resgata a animação que a Disney cancelou (apesar de estar quase finalizado) | Anime | Revista Ambrosia
Tanto a Netflix quanto Stevenson confirmaram que a animação chegará à Netflix em 2023 e contará com as vozes de Chloë Grace Moretz (Kick-Ass) como Nimona, Riz Ahmed como Ballister Boldheart e Eugene Lee Yang como Ambrosius Goldeloin. Conforme relatado pela EW, a produção do filme foi retomada no ano passado pela Annapurna Pictures e DNEG Animation, um dos estúdios responsáveis ​​por Ron Bugado.

‘Nimona’ segue um metamorfo muito impulsivo que pode se transformar em praticamente qualquer coisa viva e decide se tornar ajudante de um supervilão. Embora Ballister Blackheart seja inicialmente cauteloso com a ideia, Nimona logo consegue ajudar o cavaleiro desgraçado a provar sua inocência por um crime que não cometeu e desvendar uma profunda teia de mentiras lançadas pelo governo.

O quadrinho original de Stevenson se tornou muito popular na internet por sua mistura de ficção científica e fantasia e sua boa representação queer. Já quando o cancelamento do filme foi anunciado, vários funcionários da Blue Sky denunciaram que a Disney não estava muito feliz com o conteúdo LGBTQIA+ do filme, incluindo um beijo entre o principal casal homossexual, e os executivos teriam pressionado pela sua remoção.

Vamos aguardar mais novidades sobre essa produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia