Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

No espaço, ninguém pode te ouvir gritar… de raiva!!!

O site Bloody Disgusting ganhou moral no universo dos filmes de horror depois que soltou o boato, já extensamente confirmado, de que Robert Rodriguez estaria arquitetando o remake/reboot de Predador. Agora, o site lança outra e desta vez, eu verei pessoas ficando extremamente irritadas com a notícia.

alien3

Tá, essa cena é do Alien 3, mas eu gosto dela, me processem…

Segundo o site, a 20th Century Fox está reiniciando a série Alien, como um novo filme, do zero, contando uma nova história, sendo totalmente redundante ao usar a mesma premissa do primeiro, ou seja, uma nave, muitos humanos burros e um alien faminto.

Quem irá produzir serão simplesmente Michael Costigan, Ridley Scott (Blade Runner, Alien, Gladiador, Falcão Negro em Perigo) e seu irmão e diretor Tony Scott (Top Gun, Dias de Trovão). Eu devo lembrar a todos que isso tudo ainda é boato, não tem nada certo, especialmente quando se trata de quem poderá dirigir este filme: Carl Rinsch. Quem???

Carl Rinsch é diretor de comerciais, vou postar um abaixo para se ter uma idéia da capacidade do cara.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5eFYnhDjSig&feature=player_embedded[/youtube]

Não nego que é bem feito e os efeitos especiais são muito bem empregados, mas, até confirmação final e um novo elenco ser escolhido, eu vou arquivar isso na pasta “Não Aconteça, por favor!!”.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Luluzinha Teen ganha site

Próxima publicação

A Couple of Dicks de Kevin Smith ganha mais dois atores

Comentários 3
  1. É, meu querido… É a onda das continuações, dos remakes, e agora dos resets de séries. Uma hora resetam Matrix, Poderoso Chefão…

  2. Pô se têm a benção do Ridley Scott eu fico na torcida para que façam um filme realmente bom.

    Inclusive acho que esse Carl Rinsch pode ser melhor que 80% dos diretores do mercado, lembrando que grandes nomes do cinema surgiram da publicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir