Ambrosia Filmes Noitão Hitchcock no Cine Livraria Cultura

Noitão Hitchcock no Cine Livraria Cultura

A partir da meia noite do dia 08 de fevereiro, o Cine Livraria Cultura exibirá três clássicos de um dos mais inventivos, influentes e populares diretores da história do cinema: O mestre do suspense Alfred Hitchcock em um super Noitão.

Todas as exibições serão em versão de alta-definição totalmente restaurada, frame a frame, e remasterizada digitalmente.

Para não perder o Noitão Hitchcock, é preciso retirar senha – uma por pessoa –, a partir das 23h, na bilheteria do cinema, que dá direito a assistir aos três filmes. Durante o intervalo das sessões, haverá sorteio de brindes.



Programação Noitão Hitchcock
Os pássaros (1963)
Tipo: longa metragem / Colorido
Horário: 00h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 129 minutos
Quando a bela loira Melanie Daniel chega a ‘Bodega Bay’ perseguindo o solteirão Mitch Brenner (Rod Taylor), ela é inexplicavelmente atacada por uma gaivota. Inesperadamente, milhares de pássaros aparecem na cidade, alimentando-se de crianças e residentes numa terrível série de ataques. Logo Mitch e Melanie estão lutando por suas vidas contra uma força mortal que não pode ser explicada e tão pouco detida.

Psicose (1960)
Tipo: longa metragem / P&B
Horário: 2h10
Classificação etária: 14 anos
Duração: 109 minutos
Psicose começa com a secretária Marion dando um desfalque de 40 mil dólares na imobiliária onde trabalha. É uma tarde quente de sexta-feira e ela pede licença ao patrão para sair mais cedo, e leva consigo o pacote contendo o dinheiro, certa de que seu crime somente seria percebido após o final de semana. Com pouco mais de dois dias para fugir, Marion sai dirigindo sem destino pelas estradas. Cansada, vai parar no Motel Bates, um lugar decadente, que quase fechou suas portas após o desvio da autoestrada. Lá, é recepcionada por um simpático mas estranho e tímido rapaz, Norman Bates, que é totalmente dominado pela mãe. Após um bate-papo e um rápido sanduíche, acontece o inesperado.

Um corpo que cai (1958)
Tipo: Longa metragem / colorido
Horário: 4h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 128 minutos
Em São Francisco, James Stewart interpreta um detetive com medo de altura contratado para seguir a esposa de um amigo (Novak) com tendências suicidas. Após resgatá-la de uma queda na baía, ele se torna obcecado pela bela e atormentada mulher.

Cine Livraria Cultura
Conjunto Nacional: Av. Paulista, 2073, Bela Vista – São Paulo/SP
Tel. (11) 3285-3696

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

O legado de The Big Bang Theory

Depois de 12 anos e 279 episódios, a série The Big Bang Theory se despediu. Isso equivale a quase 140 horas de comédia e...

Marcos Valle faz uma dançante e bem-humorada crítica política em “Olha Quem Está Chegando”

Um alerta bem-humorado sobre uma série de malandros vindo para roubar, ora em quadrilha, ora em família está nos versos de “Olha Quem Está...

Cantor francês Vaslo apresenta canção intimista em frente à lendária livraria Shakespeare and Company

A música de Vaslo é delicada, surgindo em meio ao silêncio e à respiração com cordas sutis e uma voz marcante. Isso fica claro...

Dois Barcos e Ventilador de Teto tocam juntas em São Paulo

Uma noite muito especial de aniversário. As bandas Dois Barcos (SP) e Ventilador de Teto (RJ) decidiram comemorar juntas o primeiro ano dos seus...