Sam Worthington é atualmente o nome mais quente do cinema devido a Avatar mas, mesmo antes do filme de James Cameron se tornar um grande sucesso, Worthington já se destacava em Hollywood. Após fazer sucesso em Exterminador do Futuro, o ator ganhou a chance de protagonizar Perseu na megaprodução Fúria de Titãs, seu próximo trabalho a chegar nos cinemas.
A novidade ao entorno da produção foi revelada por Worthington para o jornal LA Times, o ator revelou que a Warner ficou bastante satisfeita com o resultado do diretor Louis Leterrier (Hulk) e resolveu ampliar o orçamento do filme, assim novas filmagens deverão acontecer em janeiro dando uma dimensão ainda maior ao clássico.
Ainda segundo Worthington, o orçamento extra vai permitir que Leterrier corrija soluções ruins que foram realizadas por problemas de orçamento, adicionar novos deuses e… talvez produzir uma versão em 3D do filme.
Tudo estava muito bom até chegar nesta parte. Como assim produzir uma versão em 3D? Fúria de Titâs foi produzido para ser uma filme convencional, assim querer fazer um lançamento em 3D poucos meses antes do seu lançamento fica apenas uma jogada oportunista. Sem dúvida a decisão foi tomada após as primeiras repercussões positivas de Avatar, mas há de se levar em conta que James Cameron filmou os atores com uma técnica especial e levou três anos de produção para finalizar o filme. Tentar fazer o mesmo com Fúria de Titâs não faz o menor sentido, nem mesmo se atrasarem a produção até o verão no hemisfério norte.
Aquela criatura acima é…Caronte? Não, não pode ser…