E se eu disser a fonte, vocês vão jurar que é mentira e uma jogada de marketing aqui do Ambrosia: Um livro infantil de colorir!!
Pois é, o Transformers Movie Chronicles lançou diversos scans de um livro infantil que, se for de verdade, contém muitos spoilers e talvez até a cena final do filme. Portanto, para aqueles que não querem saber mais sobre o filme e odeiam spoilers, vão ouvir o podcast que eu participei sobre o Watchmen.
Ainda aí? Beleza então. As imagens eu vou postar todas na galeria lá embaixo, mas as cenas que aparecem nelas e mais uma ou outra a qual a imagem não foi scaneada, mas vista, eu cito aqui abaixo:
- O All Spark converte alguns eletrodomésticos em robôzinhos
- Mikaela (Megan Fox) persegue Wheels para evitar que ele roube o All Spark
- Sam não consegue parar de escrever estranhos símbolos hieróglifos.
- Sam é sequestrado pelos Decepticons – como visto no trailer, e, como previsto, esta parece ser a garra de Megatron (que feio Michael Bay, mentindo sobre o Megatron).
- Optimus Prime salva Sam.
- Soundwave invade um satélite militar para roubar segredos.
- “Não há comando exceto o meu” sob o título de a Reunião dos Decepticons, quando Megatron é ressuscitado, possivelmente retirando o poder de Starscream.
- Bumblebee derruba a casa de Sam, salvando a família, mas destruindo a casa.
O principal:
- Devastator aparece no topo de uma pirâmide, cercado por tanques.
- Agente Simmons (Turturro) precisa das coordenadas de Devastator para destruí-lo.
- No topo da pirâmide existe uma estranha estrutura – “Os Decepticons acharam sua antiga máquina e a apontaram para o Sol, o que acontecerá se ela ligar?” O Destruirá” é a resposta.Fallen, Megatron, Decepticons lutam contra os humanos e Autobots no topo da pirâmide.
- Jetfire luta com Megatron com a ajuda de Bumblebee enquanto Optimus Prime ataca o Fallen.
As imagens estão na galeria abaixo:
Bem, agora, sinceramente, não se tem porque não acreditar que esses desenhos infantis não contenham em si o plot principal do filme, mas é aquela coisa, um pé atrás é sempre bom quando se trata de Michael Bay e Transformers 2.
J.R. Dib
Comente!