em

Novidades sobre Motoqueiro Fantasma 2

Eu devo ser um dos poucos defensores deste filme e de Demolidor do diretor Mark Steven Johnson, que foram, como dizer, adaptações fracas se comparadas com outros filmes de heróis. Porém, eu ainda vejo mérito em ambos os filmes, especialmente em Demolidor que, vendo-se a versão extendida, percebe-se que muito se perdeu com a edição do filme.

Porém, em uma entrevista exclusiva ao site Collider.com, o produtor Mike De Luca, deu diversas informações interessantes sobre a possível sequência de Motoqueiro Fantasma.

Algumas delas são que David Goyer está reescrevendo o roteiro que havia feito em 2010 com algumas idéias que Nicholas Cage deu a ele, entre elas, do filme ser um recomeço e não uma continuação. Ainda, Mark Steven Johnson não dirigirá e Eva Mendes não atuará no filme.

O filme tem um nome prévio de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança e se passará na Europa. Ainda, sobre a direção, David Goyer pode acabar se tornando o diretor e o filme pode começar suas filmagens ainda esse ano com tecnologia 3D (que agora virou febre).

Agora é aguardar as novidades do filme nos próximos meses.

J.R. Dib

Deixe sua opinião