Anunciando os novos lançamentos do universo DC para os cinemas, James Gunn aproveitou para negar ter demitido Henry Cavill do papel de Superman, admitindo que o ator “foi sacaneado” por executivos dentro da Warner Bros.
“Eu gosto de Henry, ele é um cara ótimo. Eu acho que ele foi sacaneado por muita gente, incluindo ex-chefes dessa empresa. Mas o Superman que estou fazendo não é Henry, por um monte de razões”, comentou o novo chefe da DCU.
Segundo novidades fresquinhas, o filme que Gunn prepara sobre o herói kriptoniano terá o título Superman: Legacy e chegará aos cinemas em 2025 com um novo ator vestindo a capa do personagem.
“Nós nunca demitimos Henry, ele nunca foi escalado. Henry fez uma participação especial [em Adão Negro], e nada além disso. As pessoas fizeram presunções depois disso, mas elas não eram verdadeiras”, disse o cineasta.
“Para mim, a pergunta é quem eu quero que interprete o meu Superman, e quem os outros artistas envolvidos no filme querem como Superman. Para esta história que estamos contando, não é Henry”, completou.
Informações via Omelete
Comente!