Filmes

Novo filme sobre Lovecraft

Capa do primeiro volume
Capa do primeiro volume

O mais novo quadrinho da Image Comics sobre Lovecraft, The Strange Adventures of H. P. Lovecraft (saiba mais aqui), estreará nesse dia 8, mas antes mesmo deste alcançar as bancas americanas recebemos a notícia de que ele será transformado e filme. A adaptação será realizada pela Universal Pictures e a produção estará sob as mãos de Ron Howard, que trabalhou em Froxt/Nixon e O Código da Vinci.

Uma idéia é que este filme faça parte de um projeto maior da Universal, que vêm buscando revitalizar os monstros clássicos do cinema, como o Frankenstein e Drácula, e dar, assim, um novo gás para este estilo de filmes que já teve muita força nos anos 30. Pessoalmente acho essa uma hipótese muito legal, apesar de acreditar que se você está em uma história de Lovecraft e viu um monstro, prepare-se para correr, ficar completamente insano ou morrer, ou os três.

Por enquanto, uma vantagem do projeto é que os escritores do quadrinho, Mac Carter e Jeff Blitz estarão como produtores do filme, sendo o primeiro o responsável pela construção do roteiro adaptado. Resta saber apenas se o quadrinho realmente vai ter uma história boa o suficiente para gerar um bom filme.

  • After reading this I thought it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this post together. Once again I find myself spending way to much time both reading and commenting. But so what, it was still worth it!

Deixe um comentário

Sugeridos
Street Fighter trailer jogável
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

Tim Curry
AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

Nosso Segredo Cinema Filme BSBArt 2 1024x549
CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

Festival do Rio
FestivaisFilmesNotícias

Première Brasil Anuncia 101 Filmes Selecionados para o Festival do Rio 2026

Escolhida entre quase 1.500 inscritos, a safra da 28ª edição do evento...

Coyote vs. acme
CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

Dolly Parton and Sylvester Stallone
AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

Huub Stapel e Leo Alkemade em Champagne, de Tim Kamps crédito Autoral Filmes (4)
CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

Frozen
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...