Novo Star Wars com Daisy Ridley ganha informação atualizada

Longa protagonizado por Rey se passa mais de uma década após Star Wars Episódio IX

51
0

Daisy Ridley compartilhou uma atualização sobre o projeto de Star Wars protagonizado por ela, insinuando que a produção começará “em breve”.

A atriz de 32 anos interpretou a personagem Rey, protagonista da trilogia sequel da saga Skywalker, e a Disney anunciou no ano passado que Daisy reprisaria seu papel para estrelar um próximo filme da franquia para o cinema, que será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, anunciou na convenção Star Wars Celebration em Londres, em abril de 2023, que a personagem de Daisy lideraria um novo filme ambientado 15 anos após os eventos retratados no filme de 2019 “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”.

Especula-se que o filme será intitulado “Star Wars: New Jedi Order” (“Star Wars: Nova Ordem Jedi”) e, segundo o The Guardian, contará a história da reconstrução da ordem dos cavaleiros Jedi e das forças que surgem para destruí-la.

Desde o anúncio, muito pouco sobre o projeto foi revelado, mas agora a estrela sugeriu que o roteiro está quase concluído, dizendo ao The Hollywood Reporter: “Eu não li palavras reais em papel de verdade, mas (um roteiro) está chegando em breve.”

O criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight, já foi anunciado como o roteirista responsável pelo script quase concluído, mas até o momento, nenhum outro personagem ou nome do elenco foi confirmado para o filme.

*Informações via Cover Media

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *