em ,

Novo Star Wars será filmado em 2014 no Reino Unido

Depois de alguns rumores dizendo que J.J. Abrams não entregaria Star Wars Episódio VII em 2015, a Disney e a Lucasfilm anunciaram que as filmagens do filme serão iniciadas em 2014 e as sequências de estúdio serão feitas no Reino Unido.

Com isso se mantém a tradição que foi seguida até o Episódio I – A Ameaça Fantasma e quebrada nos Episódios II e III, que tiveram as cenas de estúdio filmadas em Sidney, Austrália, no monumental estúdio da antiga casa da galáxia muito distante, a Fox. Ainda não se falou em locações, mas hove rumores de que uma equipe da Lucasfilm esteve no Parque Nacional Tikal, na Guatemala, que serviu de locação para Yavin IV no filme de 1977.

De acordo com o universo expandido, foi nesse lugar, que serviu de base rebelde, que Luke Skywalker construiu a nova academia jedi. E por falar em Luke, seu intérprete, Mark Hamill, revelou esta semana que concorda com as mudanças feitas por George Lucas na trilogia clássica, porém, disse que espera que os novos filmes tenham menos computação gráfica, obviamente criticando a última trilogia, quase toda filmada no fundo azul.

Participe com sua opinião!