em

Novo TMNT agora em CGI?

Depois do recente anúncio da volta das Tartarugas Ninjas a telonas, possivelmente live-action segundo o co-criador Kevin Eastman, o chefe de licenciamento da Mirage Studios, Steve Murphy se procunciou sobre o assunto.

“Não sei por que Kevin decidiu comentar algo no qual ele não está envolvido. O que ele disse não é acurado. Dito isso, posso confirmar que aconteceram, sim, reuniões com pessoas interessadas. Como dono da propriedade – em 2000, Peter Laird, outro criador das mutantes, e a Mirage Studios compraram a parte dos direitos autorais que cabia a Eastman -, eu quero ser o primeiro a anunciar isso publicamente, quando achar que devo, possivelmente breve”, declara.

“No momento não temos a intenção de fazer algo em live-action como os três primeiros filmes. O que decidimos é fazer o próximo filme num formato híbrido – elenco humano e sets combinados com Tartarugas realistas em computação gráfica, e possivelmente outros personagens em CGI. Eu penso que Chris Evans e Sarah Michelle Gellar fizeram um ótimo trabalho dublando Casey e April na animação. Quem sabe agora eles não reprisam seus papéis em pessoa?”, continua.

“Eu não acho que o primeiro filme precise ser refilmado. A história desse novo filme ainda está sendo discutida. Minha preferência seria encaixar na continuidade estabelecida com a animação. Seria legal ter o Destruidor de volta, mas eu também me empolgo com a possibilidade de criar novos personagens. Eu acredito que o CGI – especialmente com o nível de hoje – é o caminho certo para realizar criaturas como as Tartarugas Ninja”, finaliza.

O que eu acho? “Santa Tartaruga!”

Lam.

Avatar

Publicado por Lam