em , ,

Novo trailer de “O Exterminador do Futuro: Gênesis” revela grandes surpresas

Nesta segunda-feira (13), a Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (Terminator Genisys”), que dará um “reboot” na franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger. No trailer, surgem novas cenas e algumas revelações que envolvem Sarah Connor (Emilia Clarke, de “Game of Thrones”) e seu filho, John (Jason Clarke, de “A Hora Mais Escura”), o salvador da humanidade após uma guerra nuclear que devastou o mundo e deixou os sobreviventes nas mãos de máquinas assassinas.

Em “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

O filme é dirigido por Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”) e conta também com J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”), Dayo Okeniyi (“Jogos Vorazes”) e Byung Hun Lee (“Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”). “O Exterminador do Futuro: Gênesis” estreia no dia 2 de julho de 2015.

Confira o trailer legendado abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *