em

Novos rumos do Superman e dos Filmes da DC Comics

Semana passada os figurões da Warner Bros. se reuniram para discutir o futuro cinematográfico da DC Comics, Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando a estratégia e para The Wall Street Journal, o presidente de produção Jeff Robinov dá detalhes desses planos.

Novos rumos do Superman e dos Filmes da DC Comics | Filmes | Revista AmbrosiaSuperman Returns não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores”, disse Robinov.

“Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta”, explica Robinov sobre a decisão da Warner de desistir de fazer um filme de equipe e focar nos personagens solo com uma temática mais adulta, como foi abordado em Batman: The Dark Knight, segundo Jeff isso significa explorar o lado malvado dos heróis, até mesmo do Superman, mais declarações em Setembro.

A intenção gora é até 2011 lançar quatro filmes: o terceiro Batman, a renovação de Superman e mais dois. Atualmente estão sendo estudados os filmes de Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde e Mulher-Maravilha e Shazam.

o Filme da Liga da Justiça só vai ser feito após os filmes do seus membros serem lançados, assim como a Marvel está fazendo com seus personagens para poder fazer um filme com os Vingadores.

O que eu acho? Gostei muito de Superman Returns, mas recomeçar a franquia é uma atitude muito inteligente. Aleluia, Warner!

Lam.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Lam