em , ,

NY COMIC CON: Mais novidades sobre Star Wars Rebels e Clone Wars

A impressão que temos é que nunca se falou tanto de Star Wars quanto em 2013. Além do anúncio do sétimo filme da franquia, o público demonstra estar sedento por notícias sobre os novos jogos da Eletronic Arts (como o novo Battlefront), o fim da série Clone Wars e o início da novíssima Star Wars Rebels, que estreará no começo do ano que vem no Disney Channel.

Duas grandes novidades que surgiram neste sábado na New York Comic Con ajudaram a pintar um quadro mais definitivo sobre o futuro de Star Wars na televisão. O primeiro deles fala diretamente a respeito do final de Clone Wars. Quando a série foi cancelada, boa parte da sexta temporada já havia sido produzida, por isso todos os fãs ficaram aguardando quando seria lançado este material.  O diretor da animação, Dave Filoni, finalmente explicou melhor a situação:

Fãs de Star Wars, eu tenho notícias excitantes! Nós finalmente terminamos a produção dos episódios de Clone Wars restantes, e ainda que isso possa soar triste de alguma maneira, também significa que vocês finalmente poderão vê-los. Quando exatamente é um detalhe que ainda não posso compartilhar. Só posso confirmar que no início de 2014 vocês estarão assistindo os episódios finais de Clone Wars, incluindo uma das missões mais difíceis do mestre Yoda. Por isso, se prepare, nós teremos Clone Wars e Star Wars Rebels saindo do forno em 2014. As animações sobre a saga estão vivas e plenas. Confie na força.

Para completar foi divulgado um Press Release na New York Comic Con nos revelando quem será um dos principais antagonistas de Star Wars Rebels. Um Inquisidor a serviço de Darth Vader responsável por caçar Jedis e outros usuários da força no universo. O novo grande vilão de uma galáxia, muito, muito distante é um alienígena do planeta Utapau (que aparece no Episódio III), muito intimidador e um usuário capaz do lado negro. Inquisidores já apareceram no universo expandido muitas vezes, especialmente em livros, quadrinhos e como classe de jogadores nos RPGs da saga. Os autores deixaram claro que Ergo não é um Sith, e por isso não quebraria a regra de dois imposta há tantos anos pela ordem.

Dave Filoni, que também produzirá a nova série, lançou um vídeo, onde detalha mais algumas curiosidades sobre a produção de Star War Rebels.

 

 

Participe com sua opinião!