O Grande Dragão Branco, o filme que deu toda a fama para Jean-Claude Van Damme, o homem da abertura de pernas de 270 graus, o cara que ficou excitado no programa do Gugu, vai voltar agora, em uma continuação chamada Bloodsport 2 que Van Damme quer fazer, mas com algumas mudanças. Total Film tem os detalhes.
Segundo o site, Van Damme quer que Frank Dux, seu personagem do primeiro filme, tenha envelhecido e se torne um pai que espanca seu filho, usa drogas e ainda assim luta karate/full contact/balé voador de Van Damme. Os estúdios não gostaram da idéia, mas, após o semi autobiográfico JCVD, nada melhor que mostrar para o público que mesmo se entupindo de cocaína, você ainda pode ser um herói, ou não, e fazer filmes em Hollywood. Fora que o próprio Frank Dux não iria gostar dessa história de pai drogado batendo em seu filho.
De qualquer forma, esse filme entra na lista dos renascimentos e deve ser feito em homenagem a Van Damme e suas caretas karatecas. Alguém se lembra do primeiro Grande Dragão Branco?
Eu só digo uma coisa: Chong Li tem que voltar e se vingar!!!
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.