Terrence Howard foi substituido pela Marvel Studios por Don Cheadle no papel de James Rhodes para os próximos filmes do Homem de Ferro e também para Vingadores, porém a história não estava muito clara até então, mesmo após o anúncio confirmado que Cheadle e Downey Jr já eram garantia no filme dos Vingadores. Agora a Entertaiment Weekly vasculhou fundo e descobriu os motivos que levaram a Marvel e Jon Favreau a substituírem o ator no meio do caminho.
Claro que tudo não passa de dinheiro, aparentemente Terrence Howard foi o ator bem mais pago do primeiro Homem de Ferro por ter fechado o contrato antes de qualquer outra pessoa, o que levou a uma crise de ciúmes dos outros atores e membros da produção. Em seguida para Homem de Ferro 2, a Marvel tentou reduzir o cachê de Howard em algo entre 50% e 80%, claramente deixando o ator insatisfeito e complicando qualquer chance de negociações. Porém segundo a mesma reportagem, outro problema foi a insatisfação de Jon Favreu quanto a performance de Howard, basicamente se relata que a cenas envolvendo o personagem tiveram que ser refeitas diversas vezes e que o resultado final ficou abaixo do desejado.
Definitivamente eu aposto na questão financeira, esta segunda parte me parece apenas uma desculpa pelo descontentamento de atores como Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow Jeff Bridges, que tiveram papéis muito mais relevantes na história e que ganharam menos por um erro de negociação da Marvel Studios.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.