em

O motivo de Terrence Howard ter saído de Homem de Ferro 2

Terrence Howard foi substituido pela Marvel Studios por Don Cheadle no papel de James Rhodes para os próximos filmes do Homem de Ferro e também para Vingadores, porém a história não estava muito clara até então, mesmo após o anúncio confirmado que Cheadle e Downey Jr já eram garantia no filme dos Vingadores. Agora a Entertaiment Weekly vasculhou fundo e descobriu os motivos que levaram a Marvel e Jon Favreau a substituírem o ator no meio do caminho.

Claro que tudo não passa de dinheiro, aparentemente Terrence Howard foi o ator bem mais pago do primeiro Homem de Ferro por ter fechado o contrato antes de qualquer outra pessoa, o que levou a uma crise de ciúmes dos outros atores e membros da produção. Em seguida para Homem de Ferro 2, a Marvel tentou reduzir o cachê de Howard em algo entre 50% e 80%, claramente deixando o ator insatisfeito e complicando qualquer chance de negociações. Porém segundo a mesma reportagem, outro problema foi a insatisfação de Jon Favreu quanto a performance de Howard, basicamente se relata que a cenas envolvendo o personagem tiveram que ser refeitas diversas vezes e que o resultado final ficou abaixo do desejado.

Definitivamente eu aposto na questão financeira, esta segunda parte me parece apenas uma desculpa pelo descontentamento de atores como Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow Jeff Bridges, que tiveram papéis muito mais relevantes na história e que ganharam menos por um erro de negociação da Marvel Studios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Meio tarde, mas ficou meio estranho a troca, porém, funcionou.
    O Terrence dizendo que se não fosse por ele, o filme não teria sido sucesso??!!!!
    Aí já é ser muito estrelinha.
    O Robert pediu uma chance pra estrelar HF, pois seria a chance dele de voltar às telonas, teve a sua chance e mandou muito bem.
    E quem estava comentar sobre a Disney, a estréia de HF nem teve a presença na produção, a Disney só venho bem depois.
    E tá certo mesmo, se o ator tem mal comportamento, não serve. Assim, como já teve seriados, como Máquina Mortífera, que cortaram um dos protagonistas.
    No fim, a Marvel, a Disney e a Sony, ganhou, assim como todos os atores Robert, Cris, Hemsworth, Scarlett, Holland, que ainda vai continuar ganhando, entre outros atores que fizeram o sucesso que foi todos os filmes.
    E tem o aspecto da Brie, que ainda está se adaptando a esse novo universo, porém, muitos atores não concordaram muito com a escolha, pois parece que ela também é bem difícil de lidar, mas vamos que vamos, 4ªfase está aí.